FORMULARIO DE SEGUIMIENTO

viernes, agosto 29, 2008

Notícias da Aviação


Delta Air Lines anuncia novas rotas no Brasil

A Delta Air Lines anunciou hoje dois novos vôos diretos entre o Brasil e a América do Norte. Eles aumentarão para 32 o número de vôos semanais que a Delta oferece entre cinco destinos brasileiros e os Estados Unidos.
A partir de 20 de dezembro de 2008, começa a ser operado o vôo nonstop de Manaus (Aeroporto Internacional Eduardo Gomes) para Atlanta (Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson). A partir do dia 22 de dezembro de 2008, a Delta inicia a operação do serviço entre o Aeroporto Internacional de Recife-Guararapes, via o Aeroporto Internacional de Fortaleza, para Atlanta.
Recentemente, a Delta também anunciou a adição de uma freqüência sazonal entre São Paulo e Atlanta, cujo início está programado para 20 de dezembro de 2008
De acordo com Christophe Didier, vice presidente de Vendas e Relações Governamentais da Delta para a América Latina e o Caribe, estes novos vôos são o resultado da recente expansão do acordo bilateral entre os Estados Unidos e o Brasil, 'que abre portas para novas oportunidades de negócios e turismo entre os dois países'.

gazetamercantil.com.br


Embraer entrega à Taca primeiro dos 11 jatos 190
A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) entregará na sexta-feira à companhia aérea Taca, de El Salvador, o primeiro jato 190 de um total de 11 aeronaves encomendadas pela empresa, em outubro do ano passado. A diretoria de marketing e vendas da Embraer para a América Latina fará, durante a cerimônia de entrega, uma apresentação sobre o mercado da aviação comercial latino-americano, incluindo o Brasil.
"É uma grande satisfação ver outro importante operador latino-americano se tornando cliente da família de E-Jets", afirmou Mauro Kern, vice-presidente-executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, por ocasião da assinatura do contrato. Para Kern, a estratégia da Taca de conectar as três Américas será impulsionada pela adição do Embraer 190 à atual frota de aeronaves narrow body da empresa.
A combinação natural dos Embraer 190 com as aeronaves narrow body, segundo ele, criará o ambiente propício para apoiar o crescimento e a expansão da Taca, combinando eficientemente baixo custo operacional com excepcional conforto para os passageiros.
Além das 11 aeronaves já encomendadas, o contrato da Taca com a Embraer prevê ainda opção para mais 15 aeronaves do modelo 190 e seu valor total pode chegar a US$ 897 milhões. Os modelos possuem duas classes de serviço e podem acomodar 96 passageiros - oito na classe executiva e 88 na econômica.

monitormercantil.com.br

1 comentario:

Anónimo dijo...

As empresas americanas vêem no Brasil uma alternativa de investimento para reverter 0 cenário de cortes de comissarios e pilotos que afeta o país.

Portal Meio Aéreo - Comissários de Bordo

AeroMundo - EL ONCE TV

AeroMundo - EL ONCE TV
La Aviacion Mundial vista desde PARANA

Motor de busqueda TODALAAVIACION

Búsqueda personalizada